30 de abr. de 2011

Novo pôster de O Planeta dos Macacos.

O mais novo remake de O Planeta dos Macacos ganhou um novo pôster. Veja-o abaixo:

A história do filme se passa na São Francisco do século XXI, onde um cientista descobre uma forma de fazer com que os macacos tenham 100% de inteligência, como os humanos. James Franco (o protagonista do novo sucesso 127 Horas) estrela. A estreia está prevista para 5 de agosto nos EUA e dezembro deste ano aqui no Brasil.

Novo banner de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ganhou um novo banner. Veja-o abaixo:

No filme, o Capitão Jack Sparrow está de volta e dessa vez ele vai se reencontrar com Angelica, a filha de seu maior inimigo: o Barba Negra. Mas ele não sabe se ela ainda gosta dele ou se ela é só mais uma vilã que quer usá-lo para encontrar a fonte da juventude. A bordo do navio de Barba Negra, o Queen's Anne Revenge, ele vai tentar fugir desses estranhos piratas. Esse é o quarto filme da saga Piratas do Caribe. Gore Verbinski (diretor da saga Piratas do Caribe) não pode voltar para a direção porque ele estava ocupado dirgindo a animação Rango. A estreia está prevista para 20 de maio.

Carros 2 ganha uma nova personagem.

Carros 2 ganhou um novo personagem. E ela é uma realeza. Veja-a abaixo:

A rainha de Inglaterra foi convidada pelo ambicioso Miles Eixodarroda para assistir a final da corrida World Grand Prix, em Londres. Ela ama as suas jóías e também ama sua bonita coroa. Ela tem um design diferente e enfeitado, como o que uma rainha geralmente usa.

24 de abr. de 2011

Novo pôster de Thor.

Thor ganhou um novo pôster. Veja-o abaixo:

Na história, Thor é um arrogante heróí que é irmão de Loki e filho de Odin, um poderoso ministro da cidade de Asgard. Ele foi senteciado, por seu próprio pai, há viver na Terra com os humanos. Aqui na Terra, ele se disfarça de médico e conhece a bonita Jane Foster. Depois de encontrar um martelo que se torna poderoso em suas mãos, ele vai ter que lutar contra os mais malvados vilões de Asgard. Chris Hensworth comanda o elenco no papel de Thor. A estreia está prevista para o dia 29 deste mês.

Novo banner de Carros 2.

Carros 2 ganhou um novo banner. Veja-o abaixo:

Em Carros 2, Relâmpago McQueen e Tom Mater vão viajar pelo mundo na corrida World Grand Prix. Enquanto McQueen se esforça nas corridas, Mater se mete (sem querer) em uma aventura de espiões, depois de salvar a vida do espião britânico Finn McMissile. A estreia está prevista para 24 de junho desse ano.

Novo pôster de Os Smurfs.

A comédia Os Smurfs ganhou um novo pôster. Veja-o abaixo:

 Na história, os famosos Smurfs saem da floresta onde vivem por causa de uma feitiçaria. Mas, o problema é que agora eles estão perdidos na grande cidade de Nova York. E ainda por cima, o malvado Gargamel e seu gato Cruel também estão em Nova York, e vão tentar capturá-los! O filme é baseado na famosa série de TV dos anos 80, homônima ao filme. A estreia está prevista para 5 de agosto deste ano.

Conheça o vilão de Trensformers 3.

Transformers 3 ganhou seu próprio vilão. Veja-o abaixo:

Shockwave sempre foi um robô malvado. Depois que os Autobots e os Decepticons saíram de Cybertron, o planeta desses robôs-carros-aliens, ele se tornou o ditador de Cybertron. Agora, ele quer destruir o nosso planeta.

23 de abr. de 2011

Mais três novos personagens de Carros 2.

Carros 2 ganhou mais três novos personagens. Veja-os abaixo:

Rod "Torque" Redline é um dos melhores espiões de todos os tempos! Ele é forte, musculoso e muito esperto! Ele é conhecido como "o mestre dos disfarces". Ele está tentando descobrir quem é que está tentando sabotar a corrida World Grand Prix.


Miguel Camino é um jovem carro espanhol que se tornou um dos maiores toureiros da Espanha. Batalhar com tratores gigantes não é fácil, mas ele está disposto a se tornar um toureiro famoso no mundo inteiro.

Desde pequeno, Max Schnell tem o dom de correr. Ele é muito inteligente. Ele se converteu para fibra de carbônio, o que o deixou mais leve para correr. Ele caucula tudo na hora de correr e assim que pretende ganhar a corrida World Grand Prix.

22 de abr. de 2011

Três novos personagens de Carros 2.

Carros 2 ganhou três novos personagens. Veja-os abaixo:

Esse personagem é uma homenagem ao campeão de fórmula 1 Lewis Hamilton. O personagem é homônimo ao corredor e nos EUA é dublado pelo próprio Lewis Hamilton. No filme, ele é simpático e bem-humorado e tem o dom para velocidade.

Nigel Marcha é um carro que tem uma grande carreira que começou na corrida Speed Hill Climb, que acontece nas montanhas Aston Hill, que sua família percorreu de gerações em gerações.Segundo ele, sua carreira está bem menos desafiante.


Miles Eixodarroda é um ex-magnata de petróleo, que resolvu se tornar um carro elétrico e sustentável. Ele é o criador da corrida World Grand Prix, a corrida que McQueen e Mater estão particpando. Mas na verdade, a corrida só existe para ele divulgar seu novo combutível: o Allinol.

Duas fotos de Carros 2.

Carros 2 ganhou duas fotos. Veja-as abaixo:




Na história, Relâmpago McQueen e Tom Mater vão dar a volta ao mundo viajando para a corrida World Grand Prix, que escolhe os melhores campeões de cada país. Enquanto McQueen se esforça nas corridas, Mater se mete (sem querer) em uma aventura de espião, depois de salvar a vida de Finn McMissile, um famoso espião britânico. Brad Lewis e John Lasseter (um dos fundadores da Pixar) assumem a direção. a estreia está prevista para 24 de junho desse ano.

Três novos pôsteres de Marte Precisa de Mães.

Marte Precisa de Mães ganhou três novos pôsteres. Veja-os abaixo:







O filme conta a história de Milo, um garoto de nove anos, que é desobediente com a mãe. Mas, depois que ela é capturada por uma nave alienígena, ele percebe o quanto ela é importante para sua vida. Então, ele penetra na nave para encontrá-la. Na nave, ele conhece um humano que vive lá e que sabe o porquê dela ter sido capturada: os aliens querem roubar a essência das mães da Terra e criar seus próprios bebês. Simon Wells assumi a direção. A estreia está prevista para agosto desse ano.

Dois primeiros pôsteres de Operação Presente.

Operação Presente ganhou seus dois primeiros pôsteres. Veja-os abaixo:




Na história, Arthur, o desajeitado filho do Papai Noel, recebe a difícil e urgente missão de ocupar o lugar de seu pai e entregar todos os presentes a todas as crianças do mundo antes do amanhecer. Com a ajuda de aparelhos ultra-high-tech e de renas voadoras, ele vai viver uma grande aventura e provar que pode salvar o Natal. Barry Cook e Sarah Smith assumem a direção do filme. A estreia está previta para dezembro desse ano.

Como Treinar o Seu Dragão vai ganhar continuação e série de TV.

Como Treinar o Seu Dragão foi um grande sucesso da DreamWorks. Então ele decidiu que vai fazer uma continuação para o filme. Como Treinar o Seu Dragão 2 vai estrear em 2013. E olha que os diretores querem fazer uma trilogia de Como Treinar o Seu Dragão! Jefrey Katzemberg (chefe da DreamWorks) disse que esse filme pode substituir Shrek, a marca registrada da DreamWorks, que teve seu último filme ano passado (2010). O sucesso é tanto, que a DreamWorks concordou em fazer uma série licenciada para o filme (o mesmo aconteceu em Madagascar, que ganhou a série, também licenciada, Os Pinguins de Madagascar, exibida no canal de TV a cabo Nickelodeon). A série estreia em 2012 e será exibida pelo canl infatil de TV a cabo Cartoon Network. Veja um pôster do primeiro filme:

21 de abr. de 2011

Conheça o vilão de Carros 2.

Carros 2 já tem seu vilão próprio. Veja-o abaixo:

O Professor Z é carro que só quer saber de ser dar bem. Ele é velho e feio e vive aprontando com os espiões. Ele e seus capangas estão persiguindo os espiões britânicos e, Finn McMissile é o principal alvo de suas perseguições.

Primeiro pôster de Alvin e os Esquilos 3.

Alvin e os Esquilos 3 ganhou seu primeiro pôster. Veja ele abaixo:

A história ainda não foi divulgada, mas, provavelmente, vai se passar em um navio. Mike Mitchel (diretor de Shrek Para Sempre e do especial de natal Natal Shrektacular do Burro) dirigi. O filme está previsto para estrear em janeiro de 2012. 

Um pôster e dois banners de Tranformers 3.

Transformers 3 ganhou um novo pôster e dois banners. Veja-os abaixo:







Na história, os Autobots se metem em uma corrida espacial entre os EUA e a União Soviética. O vilão é Shockwave, que se tornou ditador de Cybertron (planeta dos Autobots e dos Decepticons) logo após os Decepticons e os Autobots chegarem ao nosso planeta, a Terra. Shia LaBeouf comanda novamente o elenco do filme. Michael Bay (diretor dos dois primeiros filmes da saga Transformers) dirigi. Steven Spielberg (diretor de vários sucessos, entre eles, E.T. - O Extraterrestre) produz. A estreia está prevista para 1 de julho.

Star Wars vai ser relançado em 3D.

George Lucas, o criador de Star Wars, já havia falado durante a estreia de Avatar, que a tecnologia 3D era incrível e Star Wars ficaria perfeito naquela tecnologia. Agora ele confirmou que toda a saga Star Wars vai ser relançada em 3D. Todos esperavam que ele lançasse um novo capítulo, mas ele vai relençar mesmo. A Sony pretende relançar o primeiro capítulo em 2012. Os outros não têm uma previsão de data. Ainda não se sabe quem vai pretagonizar.

Duas fotos e um novo pôster de Gato de Botas.

Gato de Botas, o sppin-off (filme derivado) da saga Shrek, ganhou  duas fotos e um novo pôster. Veja-os abaixo:







O filme conta a história do Gato de Botas, desde seu nascimento até se tornar um felino adulto. O filme também fala sobre alguns de seus parceiros como o ovo Humpty Dumpty, que sempre esteve presente nas cantigas infantis, e a gata Kitty, que é esperta e atraente. Antonio Banderas (de A Lenda do Zorro) dubla o Gato de Botas. Zach Galianafikis (de Se Beber, Não Case!) dubla o Humpty Dumpty. Salma Hayek (de Bandidas) dubla a gata Kitty, que aparece abraçada com o Gato de Botas na primeira foto. A estréia está prevista para dezembro desse ano.

Conheça três espiões de Carros 2.

Carros 2 ganhou três novos personagens. Todos eles são espiões. Veja-os abaixo:

Finn McMissile é um espião britânico muito famoso. Ele tem um míssil do farol esquerdo e tem vários equipametos de espionagem que o ajudam o tempo todo. Ele sempre está atrás do Professor Z e seus capangas.


A estagiária Holley Shiftwell é a ajudante de Finn McMissile. Ela tem um rosto de uma garota meiga e doce, mas não é nada ingênua e está sempre pronta para qualquer missão. Com seu visual moderno, está sempre cosquistando todos os carros que passam por ela.


Sidelley é um jato espião que vive voando por aí. Mas quando algum espião está metido em enrrascadas, ele vai até o local onde o espião está e luta contra os inimigos para salvar o espião. Ele é um grande amigo de Finn McMissile.

17 de abr. de 2011

Arnold Schwarzenegger vai voltar para o cinema.

Arnold Schwarzenegger (de O Exterminador do Futuro) era um dos mais famosos atores do cinema. Ele fez vários filmes de ação que foram um sucesso. Mas parou a carreira artística e foi para a carreira política. Agora ele decidiu voltar para o cinema. Ele vai estrelar uma animação da Marvel escrita por Stan Lee que é inspirada em um herói dos quadrinhos. O nome da animação é The Governator. Não se sabe ao certo quando o filme vai estrear. Todos esperam que ele faça mais filmes depois desse.

Os Pinguins do Papai ganha pôster.

A comêdia Os Pinguins do Papai ganhou um novo pôster. Veja-o abaixo:

O filme conta a história de Tom Popper (Jim Carrey), um homem trabalhador, que é pai e marido. Mas, em um belo dia, ele recebe a inesperada visita do carteiro que leva uma caixa com pinguins empalhados. Mas na verdade, eles estaõ vivos e vão transformar sua casa em um divertido paraíso de neve e gelo. A estréia está prevista para 1 de julho. 

Os pinguins de Madagascar vão ganhar filme.

Um filme sppin-off é um filme derivado de alguma saga que fala sobre um personagem ou tema específico dessa saga. A DreamWorks tem se animado muito com esse tipo de filme ultimamente. A saga Shrek vai ganhar um sppin-off, que vai ser o filme Gato de Botas. Agora, é vez de Madagascar. Os pinguins de Madagascar já ganharam um especial de Natal próprio, participaram do especial de Natal de Madagascar e ganharam uma série de TV licenciada. Em breve, eles ganharão um filme próprio. Alan J. Schoolcraft e Brennt Simons (roteiristas de Megamente) estão trabalhando em um script para o filme. O filme ainda não tem nem previsão de estréia, nem pôster, nem foto e nem diretor.

16 de abr. de 2011

Novo pôster e novo personagem de Kung Fu Panda 2.

Kung Fu Pnda 2 ganhou um novo pôster e um novo personagem. Veja-os abaixo:





Os Gorillas são os guardas principais do exército do malvado pavão Lord Shen. Eles são fortes, encrenqueiros e super habilidosos. Tudo o que o Lord Shen manda eles fazerem eles obedecem

Crítica do filme Rio.

Nesta segunda-feira, dia 11 de abril, eu fui no cinema ver Rio. Eu já estava esperando dsesde o ano passado para ver esse filme. Bom, mais uma vez eu só tenho duas palavras para dizer: foi espetacular. Mais uma obra de Carlos Saldanha que está muito bem feita. A animação é perfeita: os pássaros e a favela parecem reais. Um ótimo filme. Bem animado e cheio de cores. O filme retrata quase tudo da cidade do Rio de Janeiro. Tem samba, Carnaval, pessoas boas e pessoas ruins. Eu faltei aula para ver o filme e vi que valeu a pena.

Blu (voz original de Jesse Eissemberg) é uma ararinha azul que não sabe voar e vive no Minnesota, nos EUA, com sua simpática dona Linda (voz original de Leslie Mann). Mas em um belo dia, o especialsta em aves Tulio (voz original de Rodrigo Santoro) visita Blu e diz que ele é o último macho de sua espêcie. Então, Blu, Linda e Tulio vão pára o Rio de Janeiro para que Blu encontre com Jade (voz original de Anne Hataway) e os dois cruzem e tenham filhos, já que Jade é a última fêmea da espêcie. Mas logo após se conhecerem, Blu e Jade são sequestrados por atrapalhados contrabandistas de aves. Eles conseguem escapar, mas começam a ser perseguidos pelo pássaro de estimação dos contrbandistas, a cacatua Nigel (voz original de Jemaine Clement) e seus pequenos capangas micos. Blu e Jade vão contar com a ajuda do tucano Rafael (voz original de George Lopez), do buldogue Luiz (voz original de Tracy Morgan) e de uma dupla formada por um pássaro cardeal chamado Pedro (voz original de Will.i.am) e por um canário chamado Nico (voz original de Jamie Foxx) para escapar dos contrabandistas, se apaixonarm e ainda fazer Blu bater as asas e voar.

A história é muito legal, não é? O elenco da dublagem está recheado de famosos. Agora é só amostrar esta postagem aos pais e pedir para ir ao cinema ver esse filmaço!

10 de abr. de 2011

Quatro pôsteres e duas fotos de O Espetacular Homem-Aranha.

O quarto filme da saga Homem - Aranha só estréia em 2012. Mas já ganhou quatro pôsteres e duas fotos. Veja elas abaixo:















O filme vai ser um reboot. Andrew Garfield (de A Rede Social) substitui Tobey Maguire (de Entre Irmãos) no papael de Peter Parker e de Homem - Aranha. Emma Stone (de A Mentira) substitui Kristen Stwart (de Aconteceu em Elizabethtown) no papel de Mary Jane. A estréia está prevista para 2012.

9 de abr. de 2011

Monstros S.A 2 muda de data.

Universidade de Monstros é o título da sequência de Monstros S.A 2. A Disney.Pixar mudou a data de estréia desse filme Aqui no Brasil ninguém sabe quando vai estreiar. Nos EUA, o filme só estréia em 21 de junho de 2013. Veja abaixo o logotipo do filme:

Primeiro pôster de Happy Feet 2: O Pinguin.

Happy Feet 2: O Pinguin ganhou seu primeiro pôster. Veja-o abaixo:

A história ainda não está disponível, mas já está confirmado que o filho de Mano vai estar no filme. A estréia está´prevista para novembro deste ano.

Os filmes mais legais que chegam em DVD em abril de 2011.

Aqui no Blog do Cinema você está sempre informado das novidades do mundo do cinema. Agora, veja os  filme mais legais que chegam em DVD em abril de 2011:

Vozes de: Zachary Levi, Mandy Moore, Donna Murphy

Direção: Byron Howard, Nathan Greno

Sinopse: A princesa Rapunzel (voz original de Mandy Moore) era muito pequena quando foi sequestrada pela malvada bruxa Gothel (voz original de Donna Murphy). Agora, ela é uma esperta adolescente que junto ao camaleão Pascal, ao ladrão do reino Flynn (voz original de Zachary Levi) e ao cavalo Maximus planeja um plano de fuga. Disponível também em Blu-ray Disc.

Chega em DVD: 13 de abril de 2011.


Com: Máxime Godart, Daniel Prévost, Kad Merad

Direção: Laurent Tirard

Sinopse: Nicolau (Máxime Godart) sua vida perfeita. Ele é filho úniuco e o centro das atenções entre seus pais. Mas em um belo dia, ele ouve seus pais discutirem sobre gravidez e começa a achar que sua mãe está gravida. Mesmo sem ter certeza, ele entra pânico achando que seus pais vão o abandonar na floresta e dar toda atenção ao bebê.

Chega em DVD: 18 de abril de 2011.

Vozes de: Tim Curry, Anthony Anderson, Melaine Griffith

Direção: Ben Stassen

Sinopse: Sammy (voz original de Tim Curry) é uma tartaruguinha que está preparada par qualquer aventura. Ela parte em uma aventura em busca de Shelly (voz original de Melaine Griffith), outra tartaruga por qual ele é apaixonado. Mas a jornada é muito longa e cheia de perigos. Disponível também em Blu-ray Disc.

Chega em DVD: 25 de abril de 2011.

2 de abr. de 2011

As estréias mais legais para maio de 2011.

Você já viu os filmes que estreiam em abril de 2011. Agora veja os que estreiam em maio de 2011:

Com: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne "The Rock" Jonhson

Direção: Justin Lin

Sinopse: Dom (Vin Diesel) está de volta em mais uma aventura. Dessa vez, ele vai ser persiguido por um empresário corrupto e pelo agente federal Lucas Hobbs (Dwayne "The Rock" Jonhson). Agora, ele vai pegar as suas máquinas velozes e fugir deles.

Data de estréia: 06 de maio de 2011.

Com: Johnny Depp, Penelope Cruz, Ian McShane

Direção: Rob Marshall

Sinopse: O Capitão Jack Sparrow está de volta e desa vez ele vai se reencontrar com a bonita Angelica (Penelope Cruz), filha deseu maior inimigo: o Barba Negra. Ela o obriga a entrar no navio de Barba Negra, o Queen's Anne Revenge. Mas quando ele entra no navio, ele encontra Barba Negra. Agora, para salvar sua pele, ele terá que fugir do navio.

Data de estréia: 20 de maio de 2011.