30 de jul. de 2011

Novo banner de Os Muppets.

Depois do novo pôster, chegou um novo banner da comédia Os Muppets. Veja-o:

No filme, os Muppets estão aposentados e vivem uma vida tranquila. Mas de repente, o casal Gary e Mary e seu boneco Walter avisam a eles que o ambicioso Tex Richman quer destruir o antigo estúdio dos Muppets para construir uma escavação de petróleo. Eles precisarão se unir e formar seu maior show para salvar o estúdio. Jason Segel (de As Viagens de Gulliver), Amy Adams (de Casa Comigo) e Chris Cooper (de Capote) estrelam. O novato James Bobin (co-criador da série Flight of Concords) dirige. A estreia está prevista para janeiro de 2012.

29 de jul. de 2011

Novo pôster, novas fotos e prévia do trailer de Os Vingadores.

Hoje, dia 29 de julho, é a estreia de Capitão America: O Primeiro Vingador, o último filme da Marvel antes do esperado Os Vingadores. E falando em Vingadores, vazou na web um novo pôster, novas fotos e a primeira prévia do trailer de Os Vingadores. Veja tudo abaixo:








No filme, os Vingadores, equipe de heróis da Marvel, recebe a missão de derrotar um grande inimigo: o irmão do herói Thor, o poderoso Loki. Joss Whedon (da série de TV Buffy - A Caça Vampiros) A estreia aqui no Brasil está marcada para 27 de abril de 2012.

28 de jul. de 2011

Segundo trailer de Alvin e os Esquilos 3.

O terceiro filme da saga Alvin e os Esquilos,  ganhou seu segundo trailer. Veja:

No filme, os Esquilos e as Esquiletes resolvem tirar férias em um luxuoso cruzeiro. Como sempre, eles transformam o local em seu playground pessoal. Mas eles viverão uma grande aventura mesmo quando o barco encalha em uma ilha eles precisam se unir para sobreviver. Mike Mitchel (diretor de Shrek para Sempre) dirige. A estreia está prevista para 02 de janeiro de 2012.

27 de jul. de 2011

Novo pôster de Os Muppets.

As novidades sobre Os Muppets não param chegar. Veja o novo pôster:

No filme, os Muppets estão aposentados e vivem uma vida tranquila. Mas de repente, o casal Gary e Mary e seu boneco Walter avisam a eles que o ambicioso Tex Richman quer destruir o antigo estúdio dos Muppets para construir uma escavação de petróleo. Eles precisarão se unir e formar seu maior show para salvar o estúdio. Jason Segel (de As Viagens de Gulliver), Amy Adams (de Casa Comigo) e Chris Cooper (de Capote) estrelam. O novato James Bobin (co-criador da série Flight of Concords) dirige. A estreia está prevista para janeiro de 2012.

Entrevista: Dessa vez, Chris Evans, estrela de Capitão America: O Primeiro Vingador, fala sobre interpretar dois heróis da Marvel e sobre como foi fazer o filme.

Após a entrevista com Joe Jonhston, diretor de Capitão America: O Primeiro Vingador, o site Omelete (http://www.omelete.com.br/), divulgou uma entrevista com a estrela do filme, o ator Chris Evans. Na entrevista, ele fala sobre como foi é interprtar dois heróis da Marvel (Capitão America e Toca Humana) e sobre como foi fazer este filme. Leia a entrevista abaixo:
Como você está?
Ótimo, e você?
Não é qualquer um que pode dizer que fez não apenas um, mas dois heróis da Marvel no cinema, isso foi uma preocupação quando começou a conversar com a Marvel?
Sim, claro. Quer dizer… Sim. Obviamente a Marvel não estava preocupada quando me ofereceu o papel. Minha preocupação foi a de que talvez os fãs pudessem não responder bem. Espero que possamos provar que isso pode dar certo.
Eu acho que conseguiram, é um filme muito bom. Eu me diverti muito, e eu sou geek de quadrinhos...
É mesmo? Que bom. E você está bem com o fato de eu ser tanto o Tocha Humana quanto o Capitão?
Eu não me importo.
Você não se importa?
Eu só queria ver o Capitão América no cinema.
Muito bem.
E o filme foi muito bom.
Que bom, muito obrigado.
Eu gostei do filme ter uma aparência meio retrô. E deve ter sido bem difícil apresentar o Capitão América a plateias estrangeiras.
Sim. Espero que o filme não se classifique como um filme "americanizado". É onde o filme acontece. O filme é moldado pela cultura americana, o personagem é criado nos Estados Unidos, mas eu não acho que o tema exalte o modo de vida americano, é sobre um cara que é um bom homem, e que faz as coisas certas pois é a coisa certa a se fazer. Acho que isso é uma noção universal.
Acho que sim, eu sou do Brasil, e não senti nada disso.
Não era algo: "América!"
Você chegou a ver o trailer que os fãs fizeram?
Eu ouvi dizer.
O "AMERICA FUCK YEAH".
É, não vi...
Você deveria ver, é muito engraçado... Você está pronto para dar ordens a Tony Stark em Os Vingadores?
Poxa, cara, eu não sei. Em Os Vingadores nós ainda estamos tentando situar nossos personagens. É a primeira vez que este time se reúne e tentam entender um ao outro e se dar bem. Ainda não são engrenagens bem unidas e lubrificadas, então vai levar um tempo para todos se acostumarem.
Você pode falar sobre o Steve Rogers magrelo no começo do filme?
Claro.
Aquilo estava perfeito.
Sim, foi incrível como eles fizeram aquilo, sabe? Eles pegaram meu corpo e o encolheram, e foi um processo bastante chato filmar aquelas cenas, pois como encolheram meu corpo, o fundo também aparecia. Então tivemos que fazer muitos takes, com vários cenários diferentes e tela verde, mas eu acho que ficou ótimo.
E você teve que ficar olhando para cima para os outros atores?
Exato. Muitas vezes enquanto eu estava contracenando com alguém eu tive que ficar olhado para a testa dela, e ela ficava olhando para o meu pescoço, pois quando eles me encolheram, a linha do olhar tinha que ficar ajustada. Foi complicado lembrar disso o tempo todo.
Dever ser estranho, certo? Você acompanha os quadrinhos? Você está lendo algum?
Na verdade não.
Mas você fez a lição de casa, certo?
Eu li quadrinhos para uma vida inteira.
Quais são os arcos que você prefere ou gosta mais?
A verdade é que eu comecei lendo muitos quadrinhos, e o problema é que há muitos quadrinhos diferentes do Capitão América, e cada um tinha sua particularidade ao abordar o personagem. E como estamos contando a história de sua origem, eu tentei focar nas histórias que tratavam de sua origem, e de como ele se tornou o Capitão América. Houve uma HQ chamada "Mythos" que era fantástica, contava sua origem, como ele passou de Steve Rogers para Capitão América, e era a mais parecida com o filme que estávamos fazendo, então era essa que eu levava comigo o tempo todo.
Certo. Muito obrigado.
Obrigado.



Novo pôster de Happy Feet 2: O Pinguin.

A sequência da animação vencedora do Oscar, Happy Feet, ganhou seu segundo pôster. Veja:

O filme se focará nas paisagens da Antartica e na história de Eric, filho dos pinguins Mano e Gloria, que não gosta de cantar (e na sociedade do Pinguin Imperador, todos dançam). Então ele foge de casa e vive uma grande aventura com direito a um pinguin que voa e uma morça atrapalhada. George Miller dirige. A estreia está prevista para 22 de novembro desse ano.

26 de jul. de 2011

Entrevista: Joe Jonhston, diretor de Capitão America: O Primeiro Vingador, fala sobre o filme e sobre o herói da Marvel.

Faltando apenas três dias para a estreia do aguardado Capitão America: O Primeiro Vingador, o diretor do filme, Joe Jonhston, deu uma entrevista especial ao site de entretenimento http://www.omelete.com.br/ sobre o filme e sobre o herói da Marvel. Nós também vamos lhe mostrar a entrevista que Jonhston deu ao Omelete. Leia:
Como você está, hoje?
Muito bem, obrigado.
Nós estávamos falando sobre o quanto eu gosto de O Lobisomem e o quanto gosto de terror antigo. Capitão América possui um tom futurista meio retrô.
Ele tem um tom retrô. Eu realmente queria situar o filme naquele período, e era algo em que a Marvel estava de acordo comigo, pois queríamos contar a história original de quem era esse cara e de onde ele veio nos anos 40. Primeiro, nós quisemos contar a origem, depois disso ele pode entrar para Os Vingadores, ou pode haver sequências para Capitão América, mas nós realmente quisemos contar a história de sua origem.
E foi difícil escolher entre 50, 60, talvez 70 anos de mitologia do Capitão América?
Nós fomos capazes de juntar várias partes e diferentes ideias, de todas as histórias em quadrinhos em que queríamos basear a história. Mas nós não queríamos que isso fosse uma história em quadrinhos traduzida para o cinema. Nós queriamos... Ela sai de uma mídia e vai para outra completamente diferente. Eu estou muito contente com o período em que se passa, com o visual e com o clima do filme. Eu queria imergir a plateia nos anos 40.
Isso é ótimo. E o 3D é muito bom também.
Que bom. Legal.
Você teve uma tarefa muito difícil ao apresentar Capitão América a plateias estrangeiras. Isso foi uma preocupação? Você pode falar sobre isso?
Sim, nós discutimos isso. Houve certo receio quanto ao título. "Será que o público internacional vai assistir a um filme chamado Capitão América?" Acho que sim, se souberem quem é este personagem. Pois o próprio Steve Rogers tem qualidades que de modo algum são unicamente americanas. Quer dizer, se você tirá-lo do traje e tirar-lhe o escudo, você pode colocá-lo em qualquer tipo de cultura e qualquer época. E ainda restaria um personagem sólido que se adequaria. Entende? Isso é... de um modo internacional, acho que ele é mais humano do que é americano.
Eu acho que você está certo. Bem, eu realmente gostei muito do filme, mas eu senti que algumas cenas são muito... obcecadas com Os Vingadores. Eu sou um grande fã dos quadrinhos e estou muito ansioso para ver Os Vingadores, mas há certas cenas em que...
Você pode me dar um exemplo?
Eu não quero estragar o final, mas... aquilo que acontece com o Caveira Vermelha…
Bem no final?
Bem no final.
A cena com o cubo?
Sim, a cena do cubo.
Isso é interessante porque... nós desenvolvemos a história para que ela tenha começo e fim. Se há alguma conexão com outros filmes do universo Marvel, nunca houve a intenção de serem serem definidos desse modo. Mas espero que… os fãs irão reconhecê-los e o grande público não vai se sentir fora de contexto. Mas isso é interessante. Ninguém havia mencionado isso antes.
Eu não sei, eu só acho que ele deveria sair no braço com o vilão.
Eu entendo.
Mas é só isso.
Ele sai no braço, ele briga, ele só não... Ok, eu entendo o que você diz.
Mas isso é algo em que você está empenhado: criar franquias e tudo mais?
Não. Na verdade, eu nem era um fã, quer dizer, eu conhecia o personagem mas não era fã dos quadrinhos, mas acho que isso é vantajoso em muitos sentidos, pois eu consigo ser objetivo sobre isso, e fazer o filme que eu quero fazer. Um fã dos quadrinhos poderia ter feito um filme diferente, que talvez apelasse mais para os fãs do que para um público maior, eu não tenho certeza e nunca saberemos, mas sei que fiz o filme que eu gostaria de ver, e vou deixar com que o mundo aproveite. Ou assim espero.
Certo. Obrigado.
Obrigado.

25 de jul. de 2011

Novo pôster e trailer legendado de Piratas Pirados!

A animação Piarats Pirados!, da Aardama Animation (empresa vencedora do Oscar por A Fuga das Galinhas e Wallace e Gromitt: A Batalha dos Vegetais) ganhou um novo pôster e um trailer legendado. Veja:




O filme conta a história do Capitão Pirata, um pirata muito louco que tem um sonho: derrotar seus fortes inimigos, os piratas Black Bellamy e Cutlass Liz, na grande premiação de Pirata do Ano. Em Londres, o Capitão Pirata e sua tripulação lutam com a Rainha Victoria e com a equipe do jovem Charles Darwin, mas nunca pardem de vista tudo o que um pirata mais ama: a aventura! Peter Lord dirige. A estreia está prevista para 21 de setembro de 2012.

Novo banner de Os Vingadores reuni os protagonistas.

O novo filme Marvel, Os Vingadores, ganhou um novo banner que reuni todos os protagonistas. Veja:

No filme, os Vingadores (equipe de heróis da Marvel) terão que se unir para vencer um novo e poderoso vilão: o irmão do herói Thor, o malvado Loki. Joss Whedon (diretor de Buffy - A Caça Vampiros) dirige. A estreia aqui no Brasil  acontecerá em 27 de abril de 2012, uma semana antes da estreia nos EUA, que acontece em 04 de maio de 2012.

24 de jul. de 2011

Novo pôster de Os Muppets, é parodia de Capitão America: O Primeiro Vingador.

A comédia Os Muppets, baseada na antiga e famosa série Muppet Show, ganhow mais um pôster parodia. Dessa vez, o alvo da piada foi Capitão America: O Primeiro Vingador, que estreia nesta sexta, dia 29 de julho, nos cinemas brasileiros. Veja:

Em Os Muppets, vivem uma vida tranquila depois de se aposentarem. Mas eles precisarão se unir novamente e formar o melhor show de todos, depois que o casal Gary e Mary e boneco Walter avisam a eles que o ambicioso Tex Richman quer destruir o antigo estúdio dos Muppets para transformá-lo em uma grande escavação de petróleo. O desconhecido James Bobin dirige. A estreia está prevista para 02 de janeiro de 2012.

Pôsteres dos personagens de Os Vingadores.

Oi pessoal! Estive um tempo fora mas agora voltei. Os Vingadores, novo filme da Marvel, ganhou vários pôsteres para a divulgação dos personagens. Veja-os abaixo:







No filme, todos os Vingadores se unem para derrotar um grande vilão: opoderoso irmão de Thor, Loki. Joss Wheadon (dirtor de Buffy - A Caça Vampiros) dirige. A estreia aqui no Brasil acontece em 27 de abril de 2012, uma semana antes da estreia mundial, que acontece em 04 de maio de 2012.

22 de jul. de 2011

Primeiro trailer legendado e novo pôster de O Espetacular Homem-Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha, recomeço da franquia Homem-Aranha, ganhou seu primeiro trailer legendado e um novo pôster. Veja-os:



No filme, o jovem Peter Parker, que vive com os tios, leva uma picada de aranha no laboratório do amigo Curt Connors. Essa picada dá a ele poderes de aranha para proteger a cidade. Curt Connors então resolve ser um vilão e virar inimigo de Parker. Agora, o Homem-Aranha (Parker) e o Lagarto (Connors) entram em uma batalha incrível entre o bem  e o mal. Andrew Garfield (de A Rede Social) estrela. A direção fica nas mãos de Marc Webb. A estreia está prevista para o fim de junho de 2012.

21 de jul. de 2011

Novo pôster de Os Vingadores.

Os Vingadores, da Marvel, ganhou um novo pôster. Veja:

No filme, a equipe dos Vingadores e todos os heróis da Marvel se unem para deter o irmão do herói Thor, o malvado Loki. Chris Evans (de Capitão Ameirca: O Primeiro Vingador), Mark Ruffalo (de Ensaio Sobre a Cegueira), Chris Hemsworth (de Thor) e Robert Downey Jr. (de Homem de Ferro) estrelam. Joss Whedon (diretor de Buffy - A Caça Vampiros) dirige. A estreia aqui no Brasil acontecerá em 27 de abril de 2012.

Pôster e trailer legendado de Hugo, novo filme de Martin Scorsese.

Hugo, nova ficção-científica de Martin Scorsese (diretor de Ilha do Medo), ganhou seu primeiro pôster e um trailer legendado. Veja-os:



No filme, o jovem orfão Hugo Cabret, de 12 anos, vive cuidadndo dos relógios de uma estação de trem em Paris, na Fraça. Mas ele esconde um valioso segredo no porão da estção, e isso o levará a viver uma grande aventura. Asa Butterfield (de O Menino do Pijama Listrado) estrela. Scorsese dirige. A estreia está prevista para 23 de novembro nos EUA e 20 de janeiro aqui no Brasil.

20 de jul. de 2011

Remake de The Secret Life of Walter Mitty será estrelado e dirigido por Ben Stiller.

O comediante Ben Stiller (de Uma Noite no Museu) foi confirmado como ator principal e diretor do remake de The Secret Life of Walter Mitty. A última vez que Stiller estrelou e dirigiu um filme foi em 2008, na comédia de ação Trovão Tropical (que tinha Stiller, Jack Black e Robert Downey Jr. como estrelas). Steve Conrad (roteirista de À Procura da Felicidade) assina o roteiro. O filme ainda não tem diretor nem previsão de estreia. O original estreou em 1947 e era estrelado pelo ator Danny Kaye. A história girava em torno do jovem e tímido escritor de quadrinhos Walter Mitty, que ainda vivia com sua mãe e sonha em virar um super-herói. De repente, ele recebe a missão de capturar as jóias da coroa da rainha da Inglaterra, desaparecidas desde de a Segunda Guerra Mundial.

19 de jul. de 2011

Russel Brand pode participar de Piratas do Caribe 5.

O comediante e marido da cantora Kate Perry, Russel Brand (de Um Faz de Conta que Acontece), foi convidado pelo famoso ator Johnny Depp (da animação de sucesso, Rango) para participar do próximo filme da saga, Piratas do Caribe 5. Veja o que Depp disse:
A idéia é dar um ajudante a Jack Sparrow – alguém que trouxesse à tona um novo lado do personagem. Também seria uma ótima oportunidade para o próprio Russell de se firmar em Hollywood.
Agora só resta saber se Brand vai aceitar, né?

Novo pôster de A Era do Gelo 4.

A Era do Gelo 4, quarto filme da saga A Era do Gelo, ganhou um novo pôster. Veja:

A história certa ainda não foi divulgada. O Elnco de vozes principais retorna, com alguns novos: Jeannete McCurdy (do seriado de TV, I Carly), Jennifer Lopez (de Plano B), Jeremy Renner (de Atração Perigosa) e outros. Os novatos Steve Martino e Mike Thurmeier substituem o brasileiro Carlos Saldanha (diretor dos três primeiros e do sucesso Rio) na direção. A estreia está prevista para maio de 2012.

Cena pós-créditos de Capitão America é trailer de Os Vingadores.

Se você estava aguardando anciosamente o trailer de Os Vingadores, da Marvel, você já pode ver otarailer do filme. É, a cena pós-créditos de Capitão America é o trailer de Os Vingadores. Não está com uma imagem boa e está em inglês, mas dá para ver os novos uniformes dos heróis. Assista-o:


No filme, a equipe dos Vingadores, se unem para derrotar um grande inimigo: o irmão de Thor, Loki. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Mark Ruffalo (Hulk) e Chris Hemsworth (Thor) estrelam. Shane Black (diretor de Buffy - A Caça Vampiros) dirige. A estreia aqui no Brasil vai aconteçer em 27 de abril de 2012, uma semana antes da estreia dos EUA (04 de maio de 2012).

17 de jul. de 2011

Várias fotos de O Espetacular Homem-Aranha.

Foram divulgadas várias fotos de O Espetacular Home-Aranha, reboot da saga Homem-Aranha. Veja-as abaixo:









O filme é o recomeço da saga. Nele vemos o jovem Peter Parker descobrindo seus poderes e tendo a grande responsabilidade de derrotar o vilão Lagarto e salvar a cidade. Andrew Garfield (de A Rede Social) e Emma Stone (de A Mentira) substituem Tobey Maguire (de Como Irmãos) e Kristen Stewart (de Aconteceu em Elizabethown) nos papéis principais. Rhys Ifans (de Um Lugar Chamado Notting Hill) interpreta o vilão Curt Connors, o Lagarto. O trailer chega nesta sexta-feira, dia 22/07, e tem dois minutos e trinta segundos de duração. A estreia está prevista para julho de 2012.

Nova série de pôsteres de Os Smurfs homenageia a China.

Os Smurfs, adaptação para os cinemas de uma famosa série homônima dos anos 80, ganhou uma série de pôsteres que homenageia a China. Veja-as:






No filme, os simpáticos Smurfs  vivem uma vida feliz. Mas tudo se complica quando o malvado Gargamel e seu gato Cruel invadem a floresta dos Smurfs e o expulsam para o mundo real. Agora, eles estão em Nova York e precisam se uir a um casal e fugir de Gargamel e Cruel, que também estão em Nova York e querem transformarem os Smurfs em bonequeinhos.

15 de jul. de 2011

Banner e foto da nova animação Piratas Pirados!

A nova animação da Aardmam Pictures (empresa responsável por Wallace & Grommit: A Batalha dos Vegetais, A Fuga das Galinhas e Por Água Abaixo), Piratas Pirados! ganhou seu primeiro banner e sua primeira foto. Veja-os:


No filme, o Capitão Pìrata quer realizar seu grande sonho: derrotar seus rivas, os amargos Black Bellamy e Cutlass Liz, no grande prêmio de Pirata do Ano. Em Londres, eles lutaram com a Rainha Victoria e com a equipe do jovem Charles Darwin, mas nuca perderão de vista o que um pirata adora: aventura. Peter Lord dirige. A estreia está prevista para 21 de setembro de 2012.



13 de jul. de 2011

Dois pôsteres de Os Vingadores.

Os Vingadores, novo filme de heróis da Marvel, ganhou dois pôsteres. Veja-os:




O filme será uma adaptação da série da Marvel, Os Vingadores - Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra, que é exibida no canal de TV a cabo, Disney XD. Na série, Hulk, Thor, Homem de Ferro e
Capitão America formam a equipe dos Vingadores,  que derrota os vilões e salvam a cidade de apuros. Joss Whedon (diretor de Buffy - A Caça Vampiros) dirige. A estreia está prevista para 04 de maio de 2012.

A Paramount Pictures vai lançar seu próprio estúdio de animação.

Ápos o grandesucesso da animação Rango, a Paramount Pictures se animou com a possibilidade de fazer grandes animações. Então ela divulgou que fará seu próprio estúdio de animações. A Paramount já planeja lançar a adaptação dos quadrinhos New Kid, de Penny Arcade, em 2014. A Paramount tem um contrato com a DreamWorks Animation que expira em 2012. Os maiores estúdios de animação até hoje são a Fox Animation/Blue Sky (A Era do Gelo), a Disney.Pixar (Toy Story), a DreamWorks Animation (Shrek) e a Illumination Entertainment (Meu Malvado Favorito).

12 de jul. de 2011

Dois novos pôsteres de Planeta dos Macacos: A Origem.

Planeta dos Macacos: A Origem, ganhou dois novos pôsteres. Veja-os abaixo:




No filme, o cientista Will Rodmam inseriu o DNA humano em um macaco chamado Cesar. O macaco é adotado por um senhor, mas quando Cesar causa problemas e começa a sofrer, ele adquiri trauma da raça humana e forma uma equipeque ameaça não só a regiaõ em que eles estão, mas como ameaça todo o planeta. James Franco (de 127 Horas) estrela. Ruppert Whyat dirige. A estreia está prevista para 05 do próximo mês.

Trailer legendado de Gigantes de Aço.

Gigantes de Aço, novo filme de ação com robôs com Hugh Jackmam, tem seu trailer legendado. Veja-o:

O filme se passa em 2020, que conta a história do ex-lutador Charlie, que abandonou as lutas porque os humanos foram substituidos por robôs nas lutas. Mas seu filho o encoraja a treinar robôs para lutas, o que os leva para uma grande aventura com robôs. Hugh Jackmam (de X - Men Origens: Wolverine) e Dakota Goyo estrelam. Shawn Levi (diretor de Uma Noite no Museu 2: A Batalha do Smithsonian) dirige. A estreia está prevista para 07 de otubro deste ano.

Novo trailer dublado de Gato de Botas.

Gato de Botas, sppin-off da saga Shrek, ganhou um novo trailer dublado. Veja:

O filme conta a história do Gato de Botas antes de conhecer Shrek. Quando assasinos perigosos conseguem poder para destruir o planeta, ele, o ovo Humpty Dumpty e a sedutora gata Kitty vão enfrentar esse perigo para salvar nosso planeta. Antonio Banderas (de A Lenda do Zorro) dubla o personagem principal. Chris Miller (diretor de Shrek Terceiro) dirige. A estreia está prevista para 13 de dezembro desse ano.

Novo trailer dublado de As Aventuras de Tintim.

O primeiro filme da trilogia Tintim ganhou um novo trailer. Assista-o abaixo:

No filme, o jovem repórter Tintin dá ao amigo Haddock a réplica de um lindo navio. Mas ele descobre que a réplica é a valiosa réplica do navio antigo Únicornio. Quando a réplica é roubada, Tintin, seu cachorro Milu e seus outros companheiros vão recuperá-la. Steven Spielberg (diretor de E.T. O Extraterrestre) dirige e Peter Jackson (criador da saga O Senhor dos Anéis) produz. A estreia está prevista para 11 de novembro desse ano.

11 de jul. de 2011

Novo pôster divertido de Os Muppets.

Os Muppets, novo filme dos bonecos que foram sucesso nos anos 80, ganhou um novo pôster divertido. Veja-os abaixo:

Em Os Muppets, os divertidos Muppets se aposentaram. Mas quando o casal Gary e Mary e o boneco Walter avisam a eles que o ambicioso Tex Richman resolve destruir o estúdio dos Muppets para construir uma escavação de petróleo, eles precisaram se unir e formar novamente seu grande show! James Bobin dirige. A estreia está prevista para janeiro de 2012.

8 de jul. de 2011

Michael Bay fala sobre Transformers 4.

Transformers 3: O Lado Oculto da Lua foi a maior bilheteria brasileira da Paramount Pictures. Graças a isso, o diretor dos três primeiro Transformers, Michael Bay, decidiu pensar em dirigir um Transformers 4. Ele e o ator Shia LaBeouf, estrela dos três Transformers, resolveram sair da saga Transformers. Jason Statham (de 13 - O Jogador) pode substituir LaBeouf no papel principal. Bay disse:
"É uma situação amarga pensar que este provavelmente será o último para mim... Mas é incrível saber que o filme arrecadou US$ 50 milhões em um único dia, numa quarta-feira, é algo extraordinário, então..." E continuou: "O que faremos? Com certeza não partiremos para um reboot. Os Transformers continuam conosco. Eles não ficaram mais velhos e mais caros como Tobey Maguire [que pediu um salário milionário para continuar em Homem-Aranha]. Não sei o que acontece agora. Mas estou certo de que haverá uma segunda trilogia". Você tem dúvida de que com um bom salário ele não retorne para mais três? Transformers 3: O Lado Oculto da Lua está sendo exibido aqui nos cinemas brasileiros. Veja o trailer do terceiro:

7 de jul. de 2011

Continuações para Rio e Tá Chovendo Hamburger são confirmadas.

O site http://www.cinepop.com.br/, o CinePOP, divulgou hoje que duas animações de sucesso ganharam suas continuações. Uma delas é Rio, uma maravilhosa obra do diretor Carlos Saldanha (diretor da saga A Era do Gelo), que foi um sucesso. Em uma entrevista ao portal O Dia, ele disse: "É inevitável. O pessoal (da produtora Blue Sky) falou para eu começar a pensar nisso. Ainda mais com o sucesso internacional que teve, Rio tem espaço." "Em Rio 2 quero fazer uma aventura mais abrangente. Nasci em Marechal Hermes e morei lá até os 6 anos. Meu pai era militar e, por isso, viajamos o Brasil todo. Morei no Sul, em Mato Grosso..." Rio, que lotou os cinemas de todo o mundo, bateu um recorde de cópias: 1.011. Antes dele o recorde era de Eclipse, com 692 cópias. Veja o trailer que deu fama a Rio:

A outra animação é Tá Chovendo Hamburger, dos diretores Phil Lord e Chris Miller. Os diretores disseram que não voltam par a sêquencia. John Francis Daley e Jonathan Goldstein (roteiristas da nova comedia Quero Matar Meu Chefe) assinaram com a Sony Pictures para roteirizarem Tá Chovendo Hamburger 2. A previsão de estreia é para 2013. Veja o trailer do primeiro:

6 de jul. de 2011

Após fracasso nos EUA, Marte Precisa de Mães vai chegar direto em DVD.

A comédia Marte Precisa de Mães (Mars Needs Moms, no original) foi lançada em março nos cinemas americanos e foi considerada fracasso total. Por isso, a ImageMovers Digital (empresa de Robert Rodriguez) resolveu fechar suas portas e cancelar a estreia nos cinemas de Marte Precisa de Mães. Por isso, o filme vai chegar direto em DVD. O filme vai chegar em DVD e Blu-ray Disc no dia 17 de agosto. No filme, o jovem Milo, de apenas 9 anos, é desobediente com a mãe. Mas ele percebe que precisa respeitá-la quando os marcianos à capturam. Os marcianos querem roubar a "essência materna" para criar seu próprios bebês. Agora, Milo, um humano que estava nave e uma alien rebelde para salvar sua mãe! Par terminar, fique com trailer de Marte Precisa de Mães:

5 de jul. de 2011

Manda Chuva - O Filme virá ao Brasil.

Lembra do filme do Manda Chuva que eu falei nas primeiras postagens do Blog, é verdade sim que ele vai vir ao Brasil. A estreia vai acontecer em 23 de setembro desse ano. O diretor do filme vai ser Alberto Mar. O filme é uma adaptação da série Manda Chuva e sua Turma, em que o gato Manda Chuva se divertia com sua turma e muitas vezes, deixava o Guarda Belo muito raivoso com eles por causa das suas trapalhadas. A trama e o elenco ainda não foram divulgadas. Fique com o pôster, o banner e o trailer legendado: