27 de fev. de 2011

Novos personagens de Kung Fu Panda 2

A DreamWorks divulgou os novos personagens de Kung Fu Panda 2. Veja - os abaixo:

Mestre Crocodilo (ou Mestre Croc como é conhecido) é um ex - criminoso que comandava uma gangue de crocodilos. Ele era o grande inimigo do Mestre Rhino mas em uma batalha deles dois, o Mestre Rhino o venceu els se tornaram uma dupla do kung fu.


Mestre Tovão Rinoceronte (ou Mestre Rhino como é conhecido) é um dos mestres de kung fu mais famoso e mais poderoso de todos. Ele derrotou o Mestre Croc e agora se juntou a ele para deter os mestres de kung fu que usam o kung fu para ser mal.


O panda Po é gordo mais o Mestre Touro é muito mais. Quando ele era pequeno fugia de casa para assistir as aulas de kung fu do Mestre Rhino. Ele foi treinado pelo Mestre Rhino e se tornou um grade guerreiro do kung fu depois de derrotar sozinho setenta e dois bandidos da província de Cho Wuing.

Esta velha cabra é conhecida como A Adivinha. Ela cuidou de Lord Shen quando ele era pequeno e estava doente quando ela o encontrou. Ela é bem misteriosa e ninguém sabe ao certo se ela é do bem ou do mal.


O malvado pavão que quer acabar com o kung fu é Lord Shen. Ele é o vilão que tem uma arma secrta que pode acabar com o kung fu. Ele era pequeno quando ficou doente e foi encontrado por uma cabra que cuidou dele até ele melhorar.


Quando Lord Shen era pequeno, ele era amigo dos irmãos lobos mais o que ele mais gostava era o Chefe Lobo. Depois que Lord Shen cresceu e virou vilão ele foi se separando dos irmão e se tornou o aliado de Lord Shen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário