27 de fev. de 2011

Primeira foto de Os Muppets.

A Disney vem dizendo que vai fazer um filme sobre os Muppets (depois que ela comprou a antiga série de filmes não fez nenhum filme com ela) e agora divulgou a primeira foto do filme. Veja a foto e a ficha do filme abaixo:

A novidade e que vai ter um novo Muppet que é Walter (na foto ele está segurando um smartphone). Jason Segel está confirmado no elenco. Zach Galianafikis e Lady Gaga vão fazer uma participação especal e Amy Adams pode ser o par de Jason Segel. Na históra os Muppets estão velhos e aposentados quando um casal e um boneco falante chegam dizem que o velho estúdio em que eles gravavam seu progama está prestes a ser demolido por um homem que quer construir uma escavação para encontrar petróleo. A data prevista para a estréia aqui no Brasil é em dezembro de 2011.

Conheça os personagens de Rio.

Todos estamos ansiosos para que Rio estreie então nós vamos amostrar ospersonagens principais do filme. Veja - os abaixo:

Blu é uma ararinha - azul que não sabe voar e mora nos EUA que veio até o Brasil para cruzar com uma fêmea e salvar sua espécie. E Jewel também é uma ararinha - azul que quer salvar sua espécie mais não quer cruzar com Blu.

Rafael é um tucano alegre e feliz que  está ensinando Blu a voar e que sente um pouquinho  de ciúme de Jewel. Luiz é um buldog que podia ser rabugento e mal - humorado como os outros mas ele não perde uma boa aventura e vive se divertindo.


Pedro e Nico são um dupla de pássaros cantores que adoram uma festa e aprontam de tudo. São muito divertidos e gostam de fazer piada de tudo e de todos.

Nigel é um pássaro branco que se acha o pássaro "mais fofinho" de todos e é o preferido de um grupo de traficante de animais. Já os Micos são um grupo de macaquinhos que aprontam de tudo em qualquer lugar.  

Novos personagens de Kung Fu Panda 2

A DreamWorks divulgou os novos personagens de Kung Fu Panda 2. Veja - os abaixo:

Mestre Crocodilo (ou Mestre Croc como é conhecido) é um ex - criminoso que comandava uma gangue de crocodilos. Ele era o grande inimigo do Mestre Rhino mas em uma batalha deles dois, o Mestre Rhino o venceu els se tornaram uma dupla do kung fu.


Mestre Tovão Rinoceronte (ou Mestre Rhino como é conhecido) é um dos mestres de kung fu mais famoso e mais poderoso de todos. Ele derrotou o Mestre Croc e agora se juntou a ele para deter os mestres de kung fu que usam o kung fu para ser mal.


O panda Po é gordo mais o Mestre Touro é muito mais. Quando ele era pequeno fugia de casa para assistir as aulas de kung fu do Mestre Rhino. Ele foi treinado pelo Mestre Rhino e se tornou um grade guerreiro do kung fu depois de derrotar sozinho setenta e dois bandidos da província de Cho Wuing.

Esta velha cabra é conhecida como A Adivinha. Ela cuidou de Lord Shen quando ele era pequeno e estava doente quando ela o encontrou. Ela é bem misteriosa e ninguém sabe ao certo se ela é do bem ou do mal.


O malvado pavão que quer acabar com o kung fu é Lord Shen. Ele é o vilão que tem uma arma secrta que pode acabar com o kung fu. Ele era pequeno quando ficou doente e foi encontrado por uma cabra que cuidou dele até ele melhorar.


Quando Lord Shen era pequeno, ele era amigo dos irmãos lobos mais o que ele mais gostava era o Chefe Lobo. Depois que Lord Shen cresceu e virou vilão ele foi se separando dos irmão e se tornou o aliado de Lord Shen.

26 de fev. de 2011

Primeiro pôster de Montros S.A 2

Foi divulgado pela Disney.Pixar o primeiro pôster da sequência de Monstros S.A (sucesso de bilheteria de 2001). Veja o pôster de Monstros S.A 2 abaixo:

O filme estreia em 16 de novembro de 2012 nos EUA e aqui no Brasil em 30 de novembro do mesmo ano. Pete Docter assumi a direção do filme novamente (ele dirigiu o primeiro e também a animação vencedora do Oscar de melhor animação em 2010  Up - Altas Aventuras).

Primeiro pôster de A Era do Gelo 4

Foi divulgado o primeiro pôster de A Era do Gelo 4. O filme estreia em 2012 aqui no Brasil e nos EUA. Veja o pôster abaixo:

O animador brasileiro Carlos Saldanha assumi novamente a direção do filme (ele dirigiu o primeiro, o segundo e o terceiro e ainda dirigiu a nova animação Rio). A história ainda não foi divulgada.

Cinco novos personagens de Carros 2

Na semana passada, divulgamos três novos personagens de Carros 2. Recebemos as imagens e algumas caractéristicas de mais cinco personagens do filme.Veja - os abaixo:


Esse carro forasteiro é Acer, um dos capangas do Professor Z (o vilão do filme).Ele está atrás de agentes britânicos e depois de Mate ter salvado a vida de Finn McSille (um agente britanico) ele está o persseguindo.

Grem é um carro laranja, com um design antigo que era ridicularizado quando pequeno. Grem resolveu ser mal e deixar para trás o apelido de "lata velha". Junto com Acer ele virou capanga do Professor Z e está em uma missão para capturar agentes britânicos.


O tio preferido de Luigi é o Tio Topolino, um dos carros mais sábios da Itália. O marido de Mama Topolino é roxo e bem - humrado e vai conhecer Relâmpago McQueen e Tom Mate (amigos de seu sobrinho Luigi) quando eles forem correr na Itália.


A tia de Luigi é uma cozinheira de mão cheia, conhecida pelas suas famosas receitas. Mama Topolino é carinhosa, ama muito o marido mais é apaixonada mesmo é pela família.






Este carro de formúla 1 é Fancesco Bernoulli, um carro determinado a vencer. Quando era  pequeno, invadia a pista de corridas com os amigos e treinava bastante. É uma sensação entre as garotas da Italía e vai enfrentar Relâmpago McQueen em uma corrida.

20 de fev. de 2011

Três novos personagens de Carros 2

Carros 2, a nova animação da Disney.Pixar (união da Walt Disney Studios e da Pixar Animation Studios) ganhou mais três personagens. Uma brasileira, um japonês e um carro que homenageia John Lasseter (um dos fundadores da Pixar). Veja abaixo os carros e algumas características deles:


Essa picape amarela e baixinha com cara de bem - humorada é John Lassetire, carro que homenageia John Lasseter um dos fundadores da Pixar (o nome dos dois é bem parecido). No filme ele é chefe da equipe de um carro de corrida de alto nível.

Shu Todoroki é um carro de lataria branca e detalhes em vermelho. Shu nasceu nas proximidades do monte Asama, que abriga um vulcão em intensa atividade. Seu maior sonho é provar seu valor nas pistas do Word Grand Prix (mais conhecida com Corrida dos Campeões).

Essa carrinha de corrida com as cores verde e azul é Carla Veloso, a única mulher nas pístas do Word Grand Prix. É brasileira, veio do Rio, gosta de sambar, bateu um novo recorde da competição de Interlagos.