19 de jun. de 2011

As estreias mais legais para julho de 2011.

Descupem a demora. Fique com as estreias mais legais para o próximo mês:


Transformers 3: O Lado Oculto da Lua

Com: Shia LaBeouf, Rosie Huntigton-Whiteley, Josh Duhamel

Direção: Michael Bay

Genêro: Ação

Sinopse: Sam (Shia LaBeouf) e sua namorada Carly (Rosie Huntigton-Whiteley) estão de volta em mais uma aventura ao lado dos Autobots. Dessa vez, o ex-ditador de Cybertron, Shockwave, sai de Cybertron e vem para a Terra ameaçar os humanos. Mas Optimus Prime, Bumblebee e todos os outros Autobots não vão deixar ele fazer isso!

Data de estreia: 01 de julho de 2011.



Os Pinguins do Papai

Com Jim Carrey, Carla Gugino, Madeline Carroll

Direção: Mark Watters

Gênero: Comédia

Sinopse: Tom Pooper (Jim Carrey) é um cara que sonha em ser um explorador do Ártico, e por isso, troca correspondências com exploradores reais. Um dia, ele percebe que já tem vários pinguins dessas correspondências, e que eles transformaram sua casa em um paraíso de neve e gelo.

Data de estreia: 01 de julho de 2011.





Cowboys e Aliens

Com: Daniel Craig, Harison Ford, Olivia Wilde

Direção: Jon Fraveau

Gênero: Ação/Suspense

Sinopse: Um estranho (Daniel Craig) acorda sem memória com um bracelete de aço preso ao seu pulso. Ele está em Absolution, uma estranha cidade de cowboy comandada pelo bravo Coronel Dolarhyde. Mas a cidade se assuta, quando índios Apache se unem a eles para, juntos, lutarem contra aliens assustadores que estão destruindo a cidade. Junte-se ao estranho, ao Coronel e a viajante Ella (Olivia Wilde) nessa grande aventura!

Data de estreia: 09 de julho de 2011.


O Ursinho Pooh

Vozes de: Craig Ferguson, Jonh Cleese, Jim Cumming

Direção: Stephen J. Anderson, Don Hall

Gênero: Animação/Aventura

Sinopse:  O urso mais divertido de todos os tempos está de volta! Dessa vez, a equipe de amigos tem uma missão: salvar Cristopher Robin que foi capturado por inimigos imaginários. Vai ser um dia cheio de aventura (até demais)para um urso que só queria um pouco de mel!

Data de estreia: 15 de julho de 2011.




Capitão America: O Primeiro Vingador

Com: Chris Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving

Direção: Joe Jonhston

Gênero: Ação

Sinopse: Um garoto fracote (Chris Evans) foi rejeitado na escola militar e vive triste. Ele então, consegue receber um convite para testar uma nova substância. Depois desse teste, ele se tranforma no heróí-soldado Capitaõ America, que ao lado de seu super-escudo, vai enfrentar um novo vilã: a Caveira Vermelha!

Data de estreia: 29 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário