21 de jun. de 2011

Os filmes mais legais que chegam em DVD em junho de 2011.

Voltei, pessoal! Veja os filmes mais legais que chegam em DVD em junho deste ano:

Zé Colmeia - O Filme
Vozes de: Dan Aykroyd, Justin Timberlake Com: Tom Canavagh, Anna Faris, Andrew Daly

Direção: Eric Brevig

Gênero: Animação/Comédia/Aventura

Sinopse: Se você estava com saudades do "urso mais esperto do mundo" e seu companheiro, prepare-se, porque eles estão de volta! O Parque Jellystone está perdendo visitantes, e por isso, o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo. Mas o parque é o único lar de Zé Colmeia (Voz original de Dan Aykroyd) e Catatau (voz original de Justin Timberlake)! Então, eles vão unir forças com o Guarda Smith (Tom Canavagh) e com a repórter Rachel (Anna Faris) para salvar o Parque Jellystone! Disponível também em Blu-ray Disc.

Chega em DVD: 09 de junho de 2011.


O Besouro Verde

Com: Seth Rogen, Jay Chou, Christopher Waltz

Direção: Michel Gondry

Gênero: Ação/Aventura/Comédia

Sinopse: Britt Reid (Seth Rogen) é o filho de um famoso magnata da mídia. Mas ele precisa largar sua vida de farras e festas depois que seu pai morre e deixa seu reino da mídia nas mãos de seu Britt. Entaõ Britt tem uma ideia brilhante: se unir a Kato (Jay Chou), um dos funcionários da empresa de seu pai, para os dois se transformarem em foras-da-lei que combatem o crime. Britt então se transforma em Besouro Verde, que ao lado de Kato, resolve acabar com os planos de Beijamin Chudnofsky (Christopher Waltz), o chefe do crime de Los Angeles que quer esmagar a dupla. Disponível também em Blu-ray Disc.

Chega em DVD: 20 de junho de 2011.

Gnomeu e Julieta
 
Vozes de: James McAvoy, Emily Blunt, Jason Statham
 
Direção: Kelly Asbury
 
Gênero: Animação/Comédia
 
Sinopse: O Sr. Capuleto tem gnomos de jardim azuis e a Sra. Montéquio tem gnomos vermelhos. Quando eles não estão por perto, os gnomos vermelhos e os azuis brigam entre si. Mas quando o melhor gnomo da equipe azul, Gnomeu (voz original de James McAvoy), e a doce gnoma vermelha Julieta (voz original de Emily Blunt) se apaixonam, a aventura é total em busca do fim das brigas e do amor verdadeiro de Gnomeu e Julieta. Disponível também em Blu-ray Disc.
 
Chega em DVD: 28 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário