17 de set. de 2011

As melhores estreias que chegam em DVD para setembro de 2011.

Desculpe o atraso. Fiquem com as melhores estreias que chegam em DVD para setembro:



Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio


Com: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne "The Rock" Johnson

Direção: Justin Lin

Gênero: Ação

Sinopse: Dom (Vin Diesel) mais uma vez se libertou da prisão. Mas ele, seu colega Brian Toretto (Paul Walker), e toda a gangue pracisam fugir e se esconder no Rio de Janeiro e tentar se livrar de um empresário corrupto que quer vê-los mortos. Mas este não é só ele que está atrás da gangue ... Lucas Hobbs (Dwayne "The Rock" Johnson), um federal que nunca erra seu alvo, está procurando ele. Agora, a única solução será correr para escapar na quinta aventura dos velozes.

Chega em DVD: 01 de setembro.



Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas


Com: Johnny Depp, Ian McShane, Penelope Cruz

Direção: Rob Marshall

Gênero: Aventura/Ação/Comédia

Sinopse: O Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) está de volta em uma extraordinária aventura! Ele se reencontra com Angelica (Penelope Cruz), a filha de seu maior inimigo: o Barba Negra (Ian McShane). Mas ele não sabe se ela ainda gosta dele ou se ela é só mais uma vilã que quer usá-lo para encontrar a fonte da juventude. A bordo do navio de Barba Negra, o Queen's Anne Revenge, ele vai tentar fugir dos perigos e chegar até a Fonte da Juventude.

Chega em DVD: 14 de setembro.



O Ursinho Pooh


Vozes de: Craig Ferguson, Jim Cummings, John Cleese

Direção: Don Hall e Stephen J. Anderson

Gênero: Animação/Aventura

Sinopse: Estúdio Walt Disney Animation retorna ao Bosque dos 100 Acres com Winnie the Pooh, a primeira aventura cinematográfica de animação da Disney com o Ursinho Pooh em mais de 35 anos. Com o encantamento, a esperteza e o humor dos filmetes originais, este longa-metragem inteiramente novo volta a reunir as plateias com o filosófico “urso de pouco cérebro” e seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Can e Guru – e, por fim, mas não menos importante, Ió, que perdeu o rabo. “Bem, um rabo está lá ou não está lá”, disse Pooh. “E o seu não está… lá.” Corujão envia toda a gangue em uma busca frenética para salvar Christopher Robin de um inimigo imaginário. E acaba sendo um dia muito atribulado para um ursinho que simplesmente precisa encontrar um pouco de mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne.


Chega em DVD: 14 de setembro.






Thor


Com: Chris Hemsworth, Anthony Hopkins, Natalie Portman


Direção: Kenneth Branagh


Gênero: Ação/Herói


Sinopse: Thor (Chris Hesmworth) é um arrogante guerreiro do reino de Asgard e é filho de Odin (Antony Hopkins). Ele é enviado para Terra e é obrigado a viver entre os humanos. Ele terá que lutar contra vários vilões e descobrirá o verdadeiro significado de ser herói.


Chega em DVD: 15 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário